Abandonado

Meu blog tá completamente abandonado , a minha filha já nasceu e vai fazer 2 anos , como passou rápido o tempo !!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Filhos...

São nossas grandes alegrias !!!!

"Herança do SENHOR são os filhos,o fruto do ventre,seu galardão"Salmos 127:3"

Todos os teus filhosserão ensinados do SENHOR;e será grande a paz de teus filhos".Isaías 54:13

"...,e eu lhe serei Deus,e ele me será filho"Apocalipse 21:7"

E também faço esta oração:que o vosso amor aumente mais e maisem pleno conhecimento e toda percepção,para aprovardes as coisas excelentes eserdes sinceros e inculpáveispara o Dia de Cristo,cheios do fruto de justiça,o qual é mediante Jesus Cristo,para a glória e louvor de Deus"Filipenses 1:9-11

Filhos são uma grande benção divina !!!

Um comentário:

Fernanda disse...

minha prima, vou sempre te visitar...

quanto ao vestido, acredito que vc encontre sim! tem muitas variedades!

bjk!